Canguaretama: Inmet Alerta Para Riscos de Alagamentos em 28 Cidades do RN

 Créditos: Mariana CeciInmet emitiu alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terraInmet emitiu alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terra


O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de perigo para 28 cidades do Rio Grande do Norte devido às previsões de chuvas de até 100mm por dia. O alerta é válido até o fim da manhã da quarta-feira (5).
 
O Inmet apontou para possibilidade de chuvas entre 30 a 60 mm por hora ou 50 a 100 mm por dia, acarretando risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios em cidades com tais áreas de risco.

A indicação do órgão é que a população evite "enfrentar" o mau tempo, observe alteração nas encostas e, se possível, que desliguem aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Em caso de situação de inundação, a indicação é de que os cidadãos protejam seus pertences da água envoltos em sacos plásticos.

O alerta foi direcionado para cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Veja cidades do RN que estão em área de alerta:

Arês
Baía Formosa
Canguaretama
Ceará-Mirim
Espírito Santo
Extremoz
Goianinha
Ielmo Marinho
Jundiá
Macaíba
Maxaranguape
Montanhas
Monte Alegre
Natal
Nísia Floresta
Parnamirim
Pedro Velho
Pureza
Rio Do Fogo
Senador Georgino Avelino
São Gonçalo Do Amarante
São José De Mipibu
São Miguel Do Gostoso
Taipu
Tibau Do Sul
Touros
Vera Cruz
Vila Flor
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte
Canguaretama: Inmet Alerta Para Riscos de Alagamentos em 28 Cidades do RN Canguaretama: Inmet Alerta Para Riscos de Alagamentos em 28 Cidades do RN Reviewed by Canguaretama De Fato on 4.5.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.