RN: DEZ DEPUTADOS ASSINAM PEDIDO DE CPI DA COVID PARA INVESTIGAR O GOVERNO FÁTIMA BEZERRA

 

Foi assinado no início da noite desta terça-feira (25), o requerimento que pede a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid 2021, que pretende investigar as ações e omissões do Governo do Rio Grande do Norte desde o início da pandemia do novo coronavírus.

“Os fatos que nos motivam a pedir a abertura da CPI são graves , tanto por ações erradas como por omissões no enfrentamento da pandemia da Covid-19 na saúde pública do Rio Grande do Norte”,  disse a deputada Cristiane Dantas.

Assinaram a abertura da CPI os deputados: Cristiane Dantas (Solidariedade), Kelps Lima (Solidariedade), Subtenente Eliabe (Solidariedade), Tomba Farias(PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), José Dias (PSDB), Galeno Torquato(PSD), Getúlio Rêgo (DEM), Nélter Queiroz(MDB) e  Coronel Azevedo (PSC).

De acordo com os deputados, o pedido deverá ser protocolado na quinta-feira (27), às 10h. O requerimento para abrir a CPI será entregue ao presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), a quem caberá determinar o início dos trabalhos e decidir como a comissão será composta, respeitando a divisão dos blocos parlamentares.

 

RN: DEZ DEPUTADOS ASSINAM PEDIDO DE CPI DA COVID PARA INVESTIGAR O GOVERNO FÁTIMA BEZERRA RN: DEZ DEPUTADOS ASSINAM PEDIDO DE CPI DA COVID PARA INVESTIGAR O GOVERNO FÁTIMA BEZERRA Reviewed by Canguaretama De Fato on 26.5.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.