RN: Natal Amplia Vacinação para 44 anos Sem Comorbidades

 Créditos: Magnus NascimentoAlém de avançar na faixa etária, o Município deu início à imunização dos trabalhadores da educação do ensino superior ontemAlém de avançar na faixa etária, o Município deu início à imunização dos trabalhadores da educação do ensino superior ontem

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS Natal) confirmou que irá ampliar, a partir desta terça-feira (29/06), a vacinação contra a covid-19 para pessoas a partir dos 44 anos sem comorbidades. Todas as 35 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nos seis drive-thrus espalhados pela cidade ofertarão imunizantes. Os trabalhadores da indústria, a partir de 34 anos, também poderão receber a vacina contra a doença exclusivamente no SESI da Av. Cap.Mor-Gouveia, em Lagoa Nova. 
Todas as categorias contempladas anteriormente para a vacinação também podem procurar um dos pontos para se vacinar.
 
Nessa segunda-feira (28/06), os trabalhadores do Ensino Superior a partir dos 46 anos de idade começaram a ser vacinados. A meta da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), é que 130 mil profissionais da Educação recebam as doses da vacina. A campanha envolve todos os profissionais que atuam dentro das universidades (professores, bolsistas, servidores) e vai até dia 30 de junho. 

Com o início da vacinação desse grupo, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou que está começando a planejar um retorno gradual dentro da condição pandêmica dos municípios onde os campi estão presentes. O planejamento é uma expectativa sem data definida. O estudo para a realidade pós-pandemia é feito com uma comissão, que está trabalhando com os diversos cenários de dificuldades atuais.
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte
RN: Natal Amplia Vacinação para 44 anos Sem Comorbidades RN: Natal Amplia Vacinação para 44 anos Sem Comorbidades Reviewed by Canguaretama De Fato on 29.6.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.