Canguaretama: Instituto Nacional de Meteorologia Emite Alerta de Acumulado de Chuvas para 57 Cidades do RN Entre Esta Quinta e Sexta-feira

 Foto: Ilustrativa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial de acumulado de chuva, que vale entre esta quinta-feira(08) até 10h desta sexta-feira(09), para 57 cidades do Rio Grande do Norte.

Para as cidades sob alerta de chuvas, há o risco de precipitações entre 20 e 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia. Nestas cidades, há baixos riscos de alagamentos e deslizamentos.

As instruções gerais para a população, ainda de acordo com o instituto, envolvem, evitar enfrentar o mau tempo, observar alteração nas encostas, evitar uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada e, em caso de urgência, acionar a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Cidades com alerta de acumulado de chuvas:

Afonso Bezerra, Alto Do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Arês, Baraúna, Baía Formosa, Bento Fernandes, Brejinho, Caiçara Do Norte, Canguaretama, Carnaubais, Ceará-Mirim, Espírito Santo, Extremoz, Galinhos, Goianinha, Grossos, Guamaré, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Jandaíra, Jardim De Angicos, João Câmara, Jundiá, Lajes, Macau. Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Parazinho, Parnamirim, Pedra Grande, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Porto Do Mangue, Poço Branco, Pureza Rio Do Fogo, Senador Georgino Avelino, Serra Do Mel, São Bento Do Norte, São Gonçalo Do Amarante, São José De Mipibu, São Miguel Do Gostoso, Taipu, Tibau, Tibau Do Sul, Touros, Vera Cruz, Vila Flor e Açu.

Canguaretama: Instituto Nacional de Meteorologia Emite Alerta de Acumulado de Chuvas para 57 Cidades do RN Entre Esta Quinta e Sexta-feira Canguaretama: Instituto Nacional de Meteorologia Emite Alerta de Acumulado de Chuvas para 57 Cidades do RN Entre Esta Quinta e Sexta-feira Reviewed by Canguaretama De Fato on 8.7.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.