ORGULHO DO RN: O POTIGUAR ITALO FERREIRA, VÊ OURO COMO INSPIRAÇÃO “PARA AQUELES QUE VÊM DE BAIXO, QUE TÊM SONHOS”; VEJA VÍDEO

 


Orgulho de Baía Formosa (RN) ainda mais pela conquista da medalha de ouro do surfe masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2020, Italo Ferreira faz questão de embarcar no papel transformador que pode exercer na cidade natal e no Nordeste.

Com as pompas de ter se tornado o primeiro campeão olímpico da história do surfe, o potiguar de 27 anos acredita que o feito pode estimular crianças e jovens nordestinos a perseverarem no caminho do esporte.





– Acho que isso (ouro no surfe) serve de inspiração para aqueles que vêm de baixo, que têm sonhos, que acreditam até o final, que foi o que fiz, e (que precisa) aproveitar todas as oportunidades da vida. Às vezes a gente só tem uma. Então eu vivo intensamente. Eu sabia que aqui era uma oportunidade de mostrar meu melhor, de sair com essa medalha, até porque eu vim com esse sentimento, de vir e ganhar o campeonato – afirmou o surfista.

ORGULHO DO RN: O POTIGUAR ITALO FERREIRA, VÊ OURO COMO INSPIRAÇÃO “PARA AQUELES QUE VÊM DE BAIXO, QUE TÊM SONHOS”; VEJA VÍDEO ORGULHO DO RN: O POTIGUAR ITALO FERREIRA, VÊ OURO COMO INSPIRAÇÃO “PARA AQUELES QUE VÊM DE BAIXO, QUE TÊM SONHOS”; VEJA VÍDEO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 27.7.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.