EXEMPLO PARA CANGUARETAMA! Revista Destaca Desenvolvimento de Santa Cruz (RN) e a Força do Turismo Religioso que Transformou o Município Potiguar

 

Foto: Reprodução

Referência no turismo religioso brasileiro, a cidade de Santa Cruz (RN) é destaque em página quádrupla na nova revista da Mercatto, uma conceituada padaria de excelência gastronômica localizada em Natal (RN). A revista que vai circular, digitalmente, junto a cerca de 60 mil leitores em Natal, nas principais cidades do RN e em capitais nordestinas, destacou o desenvolvimento do município potiguar, em matéria intitulada “Boom de Investimentos: Santa Cruz (RN), aparece e se estrutura para se destacar no turismo religioso do Brasil”.

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), durante a sessão desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, falou sobre a reportagem, na qual enfatiza que o município polo da região do Trairi, onde se encontra a maior imagem católica do mundo, dedicada a Santa Rita de Cássia, deverá ampliar ainda mais o seu desenvolvimento econômico e turístico, com a inauguração de um teleférico, prevista para 2022, assim como a construção de uma “Via Sacra”, que deverá ser iniciada ainda este ano, ao longo do caminho para o Santuário de Santa Rita de Cássia.

“Santa Cruz é a segunda cidade do Rio Grande do Norte que mais cresce”, comemora o parlamentar que foi idealizador da estátua de Santa Rita de Cássia. Tomba Farias confirma as previsões da Revista Mercatto sobre o “boom” desenvolvimentista da cidade. “Como a própria revista mostra, o turismo religioso é o presente e o futuro de Santa Cruz, que se consagra como um destino que atrai turistas de vários países do mundo, para uma cidade com uma das melhores infraestruturas do interior do Rio Grande do Norte”, disse.

Produzida pelo editor Ocimar Damásio, a Revista da Mercatto tem 91 páginas, todas em policromia, nas quais aborda temas variados, como empresas, empresários, economia, viagens, negócios, saúde e ainda uma entrevista com Pelé, o rei do futebol.

A publicação também anuncia ainda a abertura de uma nova unidade da padaria Mercatto, em setembro, no bairro turístico de Ponta Negra.

De acordo com Ocimar Damásio, a edição especial da revista não poderia ter deixado de fora a publicação de ampla reportagem sobre a cidade de Santa Cruz, que, na opinião do profissional, é exemplo de desenvolvimento para ser seguido por outros municípios do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Para ler a reportagem completa sobre a cidade de Santa Cruz e o conteúdo da revista acesse o link https://issuu.com/terceirize-natal/docs/_mercatto_2021

EXEMPLO PARA CANGUARETAMA! Revista Destaca Desenvolvimento de Santa Cruz (RN) e a Força do Turismo Religioso que Transformou o Município Potiguar EXEMPLO PARA CANGUARETAMA! Revista Destaca Desenvolvimento de Santa Cruz (RN) e a Força do Turismo Religioso que Transformou o Município Potiguar Reviewed by Canguaretama De Fato on 12.8.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.