SILVIO SANTOS É INTERNADO EM UTI DE SÃO PAULO COM COVID

 

Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Covid-19 do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Dono do Baú, que tem 90 anos, teria dado entrada na unidade hospitalar acompanhado da filha Patrícia Abravanel nesta sexta-feira (13/8).

Ele teria sido diagnosticado com Covid-19 durante triagem no pronto atendimento.

Suspeita

Nessa quinta-feira (12/8), o apresentador deu entrada no mesmo hospital com suspeita da Covid-19. Segundo o Metrópoles apurou, o comunicador estava com moleza no corpo e outros sintomas característicos da doença. Ele realizou exames para confirmar ou negar o diagnóstico.

Silvio Santos voltou a gravar no SBT recentemente, apesar do pedido das filhas para que adiasse o retorno.

De acordo com fontes ouvidas pelo Metrópoles, Silvio Santos apresentou os sintomas gripais e, assustado com a morte de Tarcísio Meira, nessa quinta-feira, decidiu procurar um hospital. O ator, de 85 anos, morreu vítima de complicações da Covid.

 

 

 

 

#Fonte: Metrópoles

SILVIO SANTOS É INTERNADO EM UTI DE SÃO PAULO COM COVID SILVIO SANTOS É INTERNADO EM UTI DE SÃO PAULO COM COVID Reviewed by Canguaretama De Fato on 14.8.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.