Bolsonaro é Hostilizado em Belo Horizonte: "Vagabundo"

 Jair Bolsonaro é vaiado Belo HorizonteJair Bolsonaro é vaiado Belo Horizonte (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro foi hostilizado na manhã desta quinta-feira (30) enquanto discursava na cerimônia de sanção do projeto para obras do Metrô de Belo Horizonte e de lançamento do Centro Nacional de Vacinas MCTI – UFMG.

Ao falar que o Brasil estava há 600 dias sob a pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro foi alvo de xingamentos e vaias. Um dos manifestantes o chamou de "vagabundo". 

Dirigindo a uma mulher, Bolsonaro disse que disse que não iria ofender a senhora que havia direcionado críticas a ele, já que, segundo Bolsonaro, ela “não tem cérebro”.

A ida a Belo Horizonte é o terceiro destino das viagens que o chefe do Executivo fará pelo Brasil. Os eventos fazem parte da semana de comemoração pelos mil dias de mandato, completos no domingo (26).

 

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

Bolsonaro é Hostilizado em Belo Horizonte: "Vagabundo" Bolsonaro é Hostilizado em Belo Horizonte: "Vagabundo" Reviewed by Canguaretama De Fato on 30.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.