COVID-19: GOVERNO DO RN LIBERA PRESENÇA DE TORCEDORES VACINADOS COM DUAS DOSES EM ESTÁDIOS

 

Arena das Dunas, em Natal — Foto: Alexandre Lago

O governo do Rio Grande do Norte libera a partir desta sexta-feira (17), a presença de público nos estádios e ginásios esportivos. De acordo com portaria da Secretaria de Saúde publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15), o público ainda será limitado e deve corresponder a 30% da capacidade, por setor, da arena esportiva. Apenas pessoas vacinadas poderão entrar e o uso de máscaras é obrigatório.

Outros pontos da portaria ressalta que somente será permitida a presença de público nos setores com assentos numerados da praça desportiva, sendo proibida a presença de público em pé. Também não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas nos locais.

Ainda de acordo com a portaria,  os municípios podem adotar medidas complementares para assegurar a segurança sanitária nos ginásios e estádios.

Veja  documento completo  aqui.

COVID-19: GOVERNO DO RN LIBERA PRESENÇA DE TORCEDORES VACINADOS COM DUAS DOSES EM ESTÁDIOS COVID-19: GOVERNO DO RN LIBERA PRESENÇA DE TORCEDORES VACINADOS COM DUAS DOSES EM ESTÁDIOS Reviewed by Canguaretama De Fato on 16.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.