RN: DESESPERO NA PRAIA DA REDINHA: BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS DE AFOGAMENTO

 

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo(19), o Corpo de Bombeiros com apoio do helicóptero Potiguar 01, realizou o resgate de vítimas de afogamento na praia da Redinha, em Natal.

As primeiras informações são de que uma criança estaria no mar, e que outras  pessoas ao tentarem salvar, também se afogaram. Os bombeiros no local, realizaram o processo de reanimação.

De acordo com os Bombeiros, uma pessoa conseguiu sair. Um surfista entrou na praia e conseguiu resgatar uma das vítimas, enquanto outra foi retirada da água por salva-vidas.   As duas pessoas resgatadas, que não tiveram a identidade confirmada, morreram.

 A terceira pessoa ainda não foi encontrada.

 

 

 

 

 

#Fonte: Tribuna do Norte.

RN: DESESPERO NA PRAIA DA REDINHA: BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS DE AFOGAMENTO RN: DESESPERO NA PRAIA DA REDINHA: BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS DE AFOGAMENTO Reviewed by Canguaretama De Fato on 19.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.