Alex Escobar Substituirá Tadeu Schmidt no Quadro 'Gols do Fantástico'

 Cedida/GloboAlex Escobar comandará quadro no informativo das noites de domingo

Alex Escobar comandará quadro no informativo das noites de domingo


A Globo anunciou neste domingo, 17, que Alex Escobar será o novo apresentador do quadro Gols do Fantástico. O jornalista vai assumir a atração esportiva a partir do dia 21 de novembro. 

O comunicador assume o lugar junto aos cavalinhos para substituir Tadeu Schmidt, que estará no comando do Big Brother Brasil no ano que vem. 

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’ que quero aproveitar”, iniciou Alex. 

“Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, explicou. 

“O Escobar é um companheiro querido que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas", afirma Tadeu.

Além de Alex, Maju Coutinho irá substituir Schmidt na apresentação do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta.
 
 
 
 
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte


Alex Escobar Substituirá Tadeu Schmidt no Quadro 'Gols do Fantástico' Alex Escobar Substituirá Tadeu Schmidt no Quadro 'Gols do Fantástico' Reviewed by Canguaretama De Fato on 18.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.