ÁUDIO VAZA NA GLOBO E PÚBLICO OUVE GALVÃO BUENO CHAMANDO NEYMAR DE “IDIOTA”

 

Foto: Reprodução/O Globo

Quem estava assistindo à transmissão da Globo, do empate entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa, neste domingo (10), foi pego de surpresa com um xingamento ao vivo. Isso porque, ao final do futebol, teve um áudio vazado em que parece que Galvão Bueno chama Neymar de “idiota”.

O momento viralizou nas redes sociais durante toda a noite de ontem. O xingamento foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.

Logo depois que o repórter fala de Neymar, é possível ouvir alguém soltar um “idiota”. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduzem que foi Galvão. Não é possível, porém, cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10.

“Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota”, disparou um usuário do Twitter. “Após o Neymar sair de campo nitidamente de cabeça quente, sem falar com ninguém, o Galvão Bueno o chamou de “Idiota” ao vivo“, comentou outro.

A relação entre o jogador e a imprensa não está das melhores há alguns anos. No entanto, nos últimos tempos, o clima piorou e Neymar chegou a detonar a imprensa ao vivo. O apresentador da Globo, inclusive, chegou a rebater o famoso em transmissão.

 

 

 

 

 

 

 

 

#Fonte: RD1/Terra

ÁUDIO VAZA NA GLOBO E PÚBLICO OUVE GALVÃO BUENO CHAMANDO NEYMAR DE “IDIOTA” ÁUDIO VAZA NA GLOBO E PÚBLICO OUVE GALVÃO BUENO CHAMANDO NEYMAR DE “IDIOTA” Reviewed by Canguaretama De Fato on 11.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.