Governadora Fátima Bezerra Inicia Visita de Três dias em Municípios do do RN

Crédito da foto: Reprodução Governadora Fátima Bezerra em recente visita a Mossoró

A governadora Fátima Bezerra (PT) cumpre agenda a partir desta segunda-feira (18), até a quarta-feira (20), nos municípios de Parelhas, Cruzeta, Florânia, Currais Novos e Patu. Durante os três dias de compromissos administrativos, a governadora anunciará e promoverá ações de melhorias nos cinco municípios.

Em Parelhas a governadora assina a Ordem de Serviço para a reforma do Terminal Rodoviário da cidade, anuncia a obra de recuperação e ampliação da ponte sobre o Rio Calderões, anuncia obra de saneamento básico e a criação da Companhia da Polícia Militar, com sede no município. A agenda no município contempla também a entrega de poços e a ordem de serviço para a construção de casas pelo programa Pró-Moradia.

E o primeiro dia de agenda pelo Seridó encerra em Cruzeta onde a governadora inaugura o recapeamento da RN-288, e participa da festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira do município.

A agenda pelo interior segue na terça (19) em Florânia com a inauguração do Abatedouro Público e em Currais Novos, com diversos compromissos entre eles a assinatura do ato que cria o 13º Batalhão da Polícia Militar do RN.

Na quarta (20) em Patu, entre os compromissos da chefe do executivo estão: a Inauguração da Feira da Agricultura Familiar e entrega de Cheques aos Agricultores Beneficiados pelo Credmais, a solenidade de anuncio da Companhia Independente de Patu e a entrega da primeira Base do SAMU RN, no Médio Oeste Potiguar.

 

 Agenda da governadora Fátima Bezerra em cinco municípios do RN

18/10

Parelhas: Início da agenda às 10h

Cruzeta: Início da agenda às 16h

19/10

Florânia: Início da agenda às 10h

Currais Novos: Início da agenda às 15h

20/10

Patu: Início da agenda às 8h

 

 

 

#Fonte: Defato.com

Governadora Fátima Bezerra Inicia Visita de Três dias em Municípios do do RN Governadora Fátima Bezerra Inicia Visita de Três dias em Municípios do do RN Reviewed by Canguaretama De Fato on 18.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.