MÉDICO COMPARA HOSPITAL DO RN A “PRAÇA DE GUERRA” AO POSTAR FOTO DE LEITOS SEM DIVISÓRIAS

 

Foto: Reprodução

O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed), Dr. Geraldo Ferreira, postou uma foto do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e comparou o cenário a uma “praça de guerra”. Além da superlotação do local, outro detalhe motivou a comparação feita pelo profissional: não existem divisórias entre os leitos para garantir a privacidade dos pacientes internados.

“Não é uma praça de guerra, é um dos hospitais de emergências do nosso Estado, o Hospital Tarcísio Maia, onde, sem divisórias que os resguardem, os pacientes ficam expostos, sem um mínimo de privacidade e respeito à sua dignidade humana”, escreveu o médico em postagem feita nas redes sociais.

O registro foi feito hoje, 16 de outubro. Segundo o sindicalista, a cena reflete as dificuldades da saúde pública do Rio Grande do Norte.

Ele denunciou ainda que no mesmo hospital o tomógrafo continuava quebrado e pacientes precisaram pagar por exames fora do hospital.

 

 

 

 

#Fonte: Portal Grande Ponto

MÉDICO COMPARA HOSPITAL DO RN A “PRAÇA DE GUERRA” AO POSTAR FOTO DE LEITOS SEM DIVISÓRIAS MÉDICO COMPARA HOSPITAL DO RN A “PRAÇA DE GUERRA” AO POSTAR FOTO DE LEITOS SEM DIVISÓRIAS Reviewed by Canguaretama De Fato on 16.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.