RN É PALCO DO PRIMEIRO RALLY DE KITESURF DO MUNDO; LARGADA ACONTECE EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

 

Foto: Ilustrativa/Fabiane de Paula

O Rio Grande do Norte sedia o primeiro rally de kitesurf do mundo, o Sertões Kitesurf.  A competição conta com a participação de 80 atletas que irão percorrer 500km pelo mar.  O evento teve início neste sábado (09), com largada em Touros/São Miguel do Gostoso, e segue até o próximo dia 14, com chegada na praia do Preá/Cruz, no Ceará.

 O RN que já é conhecido como um dos litorais mais belos do país, a partir de agora se posiciona como o principal destino para a prática de esportes aquáticos. Os bons ventos do litoral potiguar são generosos para empurrar as velas em formato de pipa (kite, em inglês, o que explica o nome da modalidade) que movem os atletas e suas pranchas.

A prova, com características de um Rally de Endurance, passará por famosos destinos como São Miguel do Gostoso, Touros, Pedra Grande; São Bento do Norte; Guamaré; Porto do Mangue; Areia Branca, Grossos e Tibau. A largada acontecerá na manhã deste sábado (09), às 10h, e promete ser um belo espetáculo.

RN É PALCO DO PRIMEIRO RALLY DE KITESURF DO MUNDO; LARGADA ACONTECE EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO RN É PALCO DO PRIMEIRO RALLY DE KITESURF DO MUNDO; LARGADA ACONTECE EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO Reviewed by Canguaretama De Fato on 10.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.