TRE-RN Mantém Decisão Contra Prefeito de Canguaretama/RN Que Pode Ser Afastado a Qualquer Momento

O Tribunal Regional Eleitoral concluiu hoje o julgamento do registro de candidatura de Wellinson Carlos, atual Prefeito de Canguaretama e decidiu por manter negado o registro de candidatura do Prefeito. Wellinson possui condenação penal transitada em julgado e não reúne direitos políticos para permanecer à frente da gestão do municipio.
Reprodução
O Tribunal Regional Eleitoral concluiu nesta terça-feira (30) o julgamento do registro de candidatura de Wellinson Carlos, atual Prefeito de Canguaretama e decidiu por manter negado o registro de candidatura do Prefeito.

Wellinson possui condenação penal transitada em julgado e não reúne direitos políticos para permanecer à frente da gestão do municipio. Ao participar da sessão, o advogado Felipe Cortez requereu o afastamento imediato do Prefeito e o aprazamento de novas eleições em Canguaretama. O pedido será decidido pela Juíza Adriana Magalhães, Relatora do Processo.



#Fonte: Justiça Potiguar 

TRE-RN Mantém Decisão Contra Prefeito de Canguaretama/RN Que Pode Ser Afastado a Qualquer Momento TRE-RN Mantém Decisão Contra Prefeito de Canguaretama/RN Que Pode Ser Afastado a Qualquer Momento Reviewed by CanguaretamaDeFato on 30.11.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.