Canguaretama: Fiscalização do Trânsito


A Promotoria de Justiça da comarca de Canguaretama expediu Recomendação ao Comandante do Núcleo de Polícia Rodoviária que a partir de maio seja realizada pelo menos uma fiscalização de trânsito por mês, com cunho educativo, nas cidades de Canguaretama, Vila Flôr e Baía Formosa, em horários e dias diversos.

Conforme apurado pela Promotoria de Justiça, os pais permitem que seus filhos menores conduzam veículos automotores nas supramencionadas cidades, praticando o delito descrito no art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro. Foi também constatado o transporte de crianças menores de sete anos e de mais de um passageiro em motocicletas, além da não utilização de capacetes (CTB, art. 244), dentre outras supostas irregularidades.

O Comandante do Núcleo de Polícia Rodoviário Estadual deverá, no prazo de 15 dias, informar à Promotoria de Justiça sobre as providências adotadas para cumprimento da Recomendação, além de comunicar as datas e horários das fiscalizações e encaminhar relatórios mensais acerca das autuações, notificações e prisões decorrentes destas.

*Fonte: MPRN
Canguaretama: Fiscalização do Trânsito Canguaretama: Fiscalização do Trânsito Reviewed by CanguaretamaDeFato on 8.5.12 Rating: 5

Um comentário:

  1. A partir deste mês de maio do ano em curso, a realização de no mínimo uma fiscalização de trânsito, por mês, nas cidade de Canguaretama, Vila Flor e Baía Formosa, em horários e dias diversos, inclusive com cunho educativo, tomando as providências cabíveis em cumprimento à Lei nº 9.503/97;

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.