OPORTUNIDADE!! Prefeituras do RN Lançam Concurso Público com 57 vagas para Guarda Municipal

 
As prefeituras municipais de Monte Alegre, São José de Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz divulgaram nesta sexta-feira (28) o Edital nº 001/2020 de concurso público único para provimento do cargo de Guarda Municipal, visando preencher seus quadros e cadastros de reserva. A organização do certame ficará por conta da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN).
 
Ao todo, são 57 vagas distribuídas da seguinte maneira: Monte Alegre (08), São José de Mipibu (10), Brejinho (12), Lagoa Salgada (12) e Vera Cruz (15). Para concorrer a uma oportunidade, o candidato deve possuir Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação.

Vencimento básico será de R$ 1.045,00 com uma carga semanal de 40 horas de trabalho.

Período de inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 06 de março a 06 de abril de 2020. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

Etapas do concurso e demais detalhes

Para todos os cargos de Guarda Municipal, o Concurso Público será realizado em 03 (três) etapas:

PRIMEIRA ETAPA: Avaliação de conhecimentos teóricos, mediante a aplicação de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Com previsão de ocorrer no dia 19 de abril de 2020.
SEGUNDA ETAPA: Teste de Aptidão Física – TAF, de caráter eliminatório.
TERCEIRA ETAPA: Psicoteste – Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.
O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da FEMURN ou em diário oficial próprio do município, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 02 (dois) anos.
OPORTUNIDADE!! Prefeituras do RN Lançam Concurso Público com 57 vagas para Guarda Municipal OPORTUNIDADE!! Prefeituras do RN Lançam Concurso Público com 57 vagas para Guarda Municipal Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.