Canguaretama: Pe José Neto é Nomeado Administrador Paroquial do Município de Montanhas


ARQUIDIOCESE DE NATAL
SETOR DE COMUNICAÇÃO

NEWSLETTER
Edição nº 293 - 07/06/2020


✍️ Nomeação
O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, nomeou, neste sábado, 6, o Padre José Pereira da Silva Neto para a função de administrador paroquial da Paróquia de São João Batista, em Montanhas/RN, interinamente. Ele vai suceder o Padre Ailson Bezerra do Nascimento, que faleceu no último dia 3. 
Padre José Pereira Neto também continuará exercendo a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama/RN, sendo auxiliado, nas duas paróquias, pelo Padre José Charles da Silva.
Canguaretama: Pe José Neto é Nomeado Administrador Paroquial do Município de Montanhas Canguaretama: Pe José Neto é Nomeado Administrador Paroquial do Município de Montanhas Reviewed by Canguaretama De Fato on 7.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.