RN: Carro de Luxo é Arrastado Pelas Ondas em Baía Formosa

 

Do Portal da Tropical - Os pescadores avisaram: "a maré está alta". Mas o motorista, não se sabe os motivos, não seguiu os alerta dos moradores, seguiu e teve o carro levado pelas ondas de Baía Foromosa.

 A população ribeirinha diz que nessa época do ano, o mar "cava" muito, ou seja, quando a maré está enchendo, a força das ondas avançam sobre a praia deixando pouca faixa de areia, o que eles chamam de meia-praia. 

Nas imagens, é possível perceber que as ondas levaram tanta areia que descobriram as pedras.

 

O Homem não identificado, não teria cumprido uma das primeiras premissas para quem pratica a atividade de Off Road, ouvir os moradores.

Há mais de 10 anos, o major Juscelino Grilo, presidente da Associação Potiguar de Off Road (APO), pratica a atividade de jipeiro que inclui também o passeio em dunas com veículos 4x4, passa as orientações básicas que devem seguidas pelos esportistas em áreas praianas.

"A orientação é que nunca ande só e, em caso de orla marítima, ande quando a maré estiver secando, nunca enchendo, e que conheça a rota. A outra  orientação já mencionada, e que Juscelino ressaltou ŕefere-se a ouvir o conhecimento dos moradores, no caso, dos pescadores da localidade.

O veículo, um Jeep Compass, foi resgatado entre as pedras por um guincho.

 

 

 

 

#Fonte:  Portal da Tropical 

RN: Carro de Luxo é Arrastado Pelas Ondas em Baía Formosa RN: Carro de Luxo é Arrastado Pelas Ondas em Baía Formosa Reviewed by Canguaretama De Fato on 9.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.