Caixa D\'água Cai Sobre Trabalhador Durante Demolição na Cidade de Arez no RN

 

Caixa d\'água cai sobre trabalhador em Arez — Foto: Google Maps

Uma caixa d'água de aproximadamente 5 metros de altura desabou na tarde desta segunda-feira (21) enquanto estava sendo demolida. O acidente aconteceu na comunidade de Patané, zona rural de Arez, a 58 km de Natal. Ninguém se feriu.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ouvir o barulho similar ao de uma britadeira - equipamento utilizado na construção civil para quebrar e perfurar concreto. Também é possível ver dois homens próximos a uma coluna de sustentação da estrutura. Em seguida, a caixa d'água desativada desaba, formando uma densa cortina de poeira.

De acordo com moradores ouvidos pela reportagem, a caixa d'água apresentava problemas estruturais e estava inclinando em direção às residências. Os moradores solicitaram a demolição do reservatório, que não era mais usado, ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Arez.

A demolição começou ainda na semana passada, pela parte superior. Segundo os moradores, durante o fim de semana, uma equipe de engenharia tentou derrubar a estrutura usando tratores e cabos de aço. Não funcionou.

Nesta segunda-feira, uma nova equipe chegou ao local para seguir o trabalho de demolição.

Por volta das 16h, quando um funcionário usava uma espécie de britadeira numa coluna de sustentação, a estrutura foi ao solo. Apesar da imagem impressionante, o trabalhador e o supervisor da obra conseguiram escapar ilesos do acidente.

A produção da Inter TV Cabugi conversou por telefone com o funcionário que trabalhava na obra. Ele confirmou que usava um martelete elétrico e que seguia orientações de um engenheiro.

O homem, que não quis se identificar, disse que conseguiu escapar porque, ao perceber que a estrutura estava desabando, correu. O outro homem que estava no local, que seria o engenheiro, também escapou da mesma forma. Nenhum dos dois se feriu.

 

 

 

#Fonte: G1

Caixa D\'água Cai Sobre Trabalhador Durante Demolição na Cidade de Arez no RN Caixa D\'água Cai Sobre Trabalhador Durante Demolição na Cidade de Arez no RN Reviewed by Canguaretama De Fato on 22.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.