RN: Carnaval de Natal 2020! Monobloco, Glória Groove, Iza, Carlinhos Brown e Ricardo Chaves entre atrações; Veja Programação Completa Aqui

Foto: Ilustrativa

A edição 2020 do Carnaval de Natal promete ser a maior e mais animada dos últimos anos. Nesta quarta-feira (05/02) o prefeito Àlvaro Dias divulgou a programação da festa que terá: 7 polos de folia, 49 bandas de frevo, 1.151 músicos instrumentistas, 94 atrações de palco, 584 músicos e intérpretes, 49 Blocos e Troças e atrações do porte de Carlinhos, Brown, Cavaleiros do Forró, Alceu Valença,Tony Garrido, Lia de Itamaracá, Ricardo Chaves, Paulinho Mocidade, Banda Grafith, Roberta Sá, Monobloco, Glória Groove e Iza, essa última que fará o show de abertura do tradicional Baile de Máscaras no Largo do Atheneu no dia 20 de fevereiro.

São 20 Prévias de Carnaval (blocos) e 15 Blocos incentivados englobando 52 mil foliões, além de 14 Escolas de Samba e 9 Tribos de Índios no Polo Ribeira.

O Carnaval de 2020 reúne também nomes como Priscila Braw, Rosa de Pedra, Banda Dubê, Banda Submarino Amarelo, Sueldo Soaress o consolidado Pranchão da Banda Detroit passando pelo talento de Jaina Elne, do 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, o pernambucano Almério, da Nação Zambêracatu, Du Souto, Andiara Freitas, Ivando Monte, Don Cardoso & Seus Metais, Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Soanata, Dodora Cardoso, Rildo Lima, ngela Castro, Skarimbó, Jamilly e a Caixinha de Música, Bloco Sabbath, Zeca Brasil, Fuxico de Feira, João Batista do Fama, Dj Samir e Yrahn Barreto. A contratação de artistas locais em seus diversos estilos e gêneros representa mais de 90% da programação do Carnaval de Natal.

VEJA AQUI a programação.
RN: Carnaval de Natal 2020! Monobloco, Glória Groove, Iza, Carlinhos Brown e Ricardo Chaves entre atrações; Veja Programação Completa Aqui RN: Carnaval de Natal 2020! Monobloco, Glória Groove, Iza, Carlinhos Brown e Ricardo Chaves entre atrações; Veja Programação Completa Aqui Reviewed by Canguaretama De Fato on 5.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.