Canguaretama: COMEÇA O 18º CONGRESSO PARA FAMÍLIA

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, a Comunidade de Família "Chama de Amor" da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Canguaretama, realiza o 18º congresso para a família.

Esta décima oitava edição do congresso terá como pregador o missionário Hamilton Apolônio, vindo da comunidade Boa Nova - Recife, sendo realizado no Santuário Chama de Amor no Cunhaú.
O tema deste ano é: Alegres na Esperança, Pacientes na Tribulação e Perseverantes na Oracão (Rm 12, 12).

O nosso Pároco - Padre Charles, convida a todos os cristãos para que possam participar e viver deste momento de grande espiritualidade em nossa igreja; Onde haverá: Missas, pregações, confissões, oração de cura e libertação com o Santíssimo sacramento.
A sua presença é muito importante, neste momento tão especial da nossa paróquia.

A abertura foi nesta  sexta-feira (23) com a Santa Missa na Igreja Matriz de Canguaretama/RN.
 

 


Canguaretama: COMEÇA O 18º CONGRESSO PARA FAMÍLIA Canguaretama: COMEÇA O 18º CONGRESSO PARA FAMÍLIA Reviewed by Canguaretama De Fato on 24.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.