RN: Marido da atriz potiguar Titina Medeiros conta como foram os últimos dias da atriz: ‘De mãos dadas comigo’

O ator César Ferrario, marido da Titina Medeiros, disse que o tratamento da atriz foi cercado por muito “amor” e “todos os cuidados possíveis”, e desabafou que os últimos momentos foram “de mãos dadas, com a gente, comigo”. A atriz de 48 anos faleceu em decorrência de um câncer de pâncreas neste domingo (11).
“Ela foi tranquila, ela foi calma, acompanhada até o último instante, de mãos dadas com a gente, comigo. E, infelizmente, hoje ela parte”, comentou César, em entrevista à revista Quem.
Titina estreou na televisão na novela “Cheias de Charme”, em 2012, e atuou junto ao marido, sendo, inclusive, par romântico. Em 2024, durante a exibição da reprise do folhetim, ela comentou o momento e disse que “o destino quis”.
O último trabalho de Titina na TV Globo incluem papel na novela “No Rancho Fundo”, em 2024. Em sua carreira, teve participações novelas como “Mar do Sertão”, “A Lei do Amor” e “Geração Brasil”.

MORTE PRECOCE
Segundo o ator, Titina “não só recebeu todo apoio, todo amor, todos os cuidados possíveis que existiam, como também uma presença constante”.
“O que eu tenho a dizer, no meu tamanho ínfimo, desse grande mistério que é a vida, é que apesar de achar injusto às vezes — agora achar injusto, porque ela foi muito cedo, por outro lado, sou obrigado a reconhecer que Titina teve uma vida linda. Linda, potente, cheia de luz”, desabafou o ator.
As cerimônias de despedida de Titina ocorrerão no no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, das 23h deste domingo (11) às 9h desta segunda-feira (12). O corpo seguirá para Acari, cidade natal da artista, onde receberá homenagens na Casa Cultura. O sepultamento está marcado para as 17h desta segunda (12).
Diario do Nordeste/Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.