De traje típico, Janja recebe elogios em recepção oficial na Coreia do Sul




O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja Lula da Silva foram recebidos por Lee Jae-myung , presidente da Coreia do Sul, e sua mulher, Kim Hea-Kyung, no banquete de Estado oferecido pelo casal sul-coreano nesta 2ª feira (23), na Casa Azul, residência oficial do governo.

Janja chegou ao local ao lado de Lula com um hanbok, vestimenta tradicional da Coreia do Sul, geralmente usado em eventos formais e festivais, e foi elogiada pela primeira-dama da Coreia: “Você está linda”, disse. Lula vestia terno e um chapéu.

Após a recepção, Lula seguiu para reunião bilateral. Segundo o governo, os líderes discutiram o fortalecimento da cooperação em áreas como clima, energia, setor aeroespacial e defesa.
De traje típico, Janja recebe elogios em recepção oficial na Coreia do Sul De traje típico, Janja recebe elogios em recepção oficial na Coreia do Sul Reviewed by CanguaretamaDeFato on 23.2.26 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.