ATENÇÃO!! Taxa de ocupação de leitos para covid no RN Nesta Quinta-feira (3) é de 62,2%; Grande Natal tem 54,8% e Oeste 83,1%

 (Foto: Reprodução/Regula/Sesap)

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quinta-feira (03). Quanto à taxa de ocupação geral das unidades de saúde, os números no fim da manhã mostram 62,2%. Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 217.

Segundo a Sesap, o Seridó registra 44% dos leitos ocupados, seguido da Região Metropolitana(54,8%); e a região Oeste tem (83,1%) – em destaque como o índice mais alto.

ATENÇÃO!! Taxa de ocupação de leitos para covid no RN Nesta Quinta-feira (3) é de 62,2%; Grande Natal tem 54,8% e Oeste 83,1% ATENÇÃO!! Taxa de ocupação de leitos para covid no RN Nesta Quinta-feira (3) é de 62,2%; Grande Natal tem 54,8% e Oeste 83,1% Reviewed by Canguaretama De Fato on 3.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.