RN Não Registra Óbitos por Covid nas Últimas 24h

 Créditos: Magnus Nascimento

O Rio Grande do Norte não registrou nenhuma morte por Covid-19 nas últimas 24h. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) e faz parte do boletim epidemiológico do coronavírus no RN deste domingo (28).

De acordo com a secretaria, o RN segue com 3.585 óbitos confirmados , aguarda investigação de outras 717 mortes que, atualmente, são suspeitas para a infecção e 730 óbitos já tiveram a hipótese da covid ter sido a causa da morte após serem descartadas na investigação.

Já em relação às confirmações, já foram registrados 166.895 casos do coronavírus no Estado. Mais de 85 mil casos são suspeitos neste momento e 363.838 foram descartados após testagem. 
 
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna  do Norte
RN Não Registra Óbitos por Covid nas Últimas 24h RN Não Registra Óbitos por Covid nas Últimas 24h Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.