dinheiro é pra gastar e passar troco, quem quiser que ache ruim(foto meramente ilustrativa) |
Meus amigos me digam uma coisa.O que vcs acham de um prefeito que gasta quase R$ 10.000,00 numa festa de padroeira de uma cidade que nem sua é?
E parece que a gastança foi grande viu, a mesa estava repleta daquele povo, sabe.
Aquele povo que adooooraaaa essas coisas, sabe.
Esse valor dá pra comprar 4.650 cestas basicas.
Esse valor equivale a quase 20 salários mínimo.
É a metade do valor para colocar um equipamento para dar acesso ao povo a internet gratuita no quadro da rua.
Mas tem uma coisa: se colocar internet grátis o povo vai saber de coisas que antes não sabia. Não vale a pena não.
Como também não vale a pena a TV local, vai que passa alguma coisa ruim da cidade do tal prefeito. Fica ruim né.
É triste, mas é verdade.
Atirando com a pólvora alheia
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
27.3.11
Rating:
Mas por falar em internet grátis, aqui já tem meus amigos, o problema é que o local só existe um vigia para impedir o povo de entrar, acredito até que os computadores que foram enviados para lá nem existam mais.
ResponderExcluirEstou falando do TELECENTRO COMUNITÁRIO JOÃO CIRO FAGUNDES em frente a rodoviária, vizinho a casa do saudoso João Ciro Fagundes.
amigo, seu pensamento esta no caminho certo, povo bom é povo sem informação,isso é o mínimo.o que ele gasta é problema dele, o problema nosso é de onde vem o dinheiro que ele gasta. ja que prestação de contas não faz parte desta administração.
ResponderExcluirAo vereadores, legítimos representantes do povo: quando vocês vão criar vergonha na cara e exigir a prestação de contas da administração atual, pois ja fazem mais de dois anos que ninguém diz para onde esta indo o dinheiro publico... a final vocês estão ganhando para que? será que eu, um simples cidadão terei que assumir o que é obrigação de vocês? tomem vergonha na cara e comecem a trabalhar em nome do povo que depositaram um voto de confiança em vocês, chega de demagogia.... TRABALHEM, vocês ganham muito bem para esta função.
ResponderExcluirSó não farta cerveja e cachaça na casa do chefe na Barra do Cunhaú para o povo se enganar e se confundir.
ResponderExcluirE eles se confundirem também achando que isso é ação para o povo (CIDADANIA) e que o povo vai dá respaldo à eles nas eleições...engane eles também povão. No final veremos quem serão enganados.
É um verdadeiro absurdo um gasto desses com o dinheiro público enquanto um pai de família é obrigado a sustentar seus filhos com um salário mínino, será que essas pessoas dormem em paz sabendo que ao invés de está desenvolvendo suas funções e obrigações de gerir o município, estão torrando o dinheiro do contribuinte que o elegeu na urnas!?
ResponderExcluirAcredito que essa mudança só será um dia feita quando a população adquirir informação e educação de qualidade em massa para pelo menos poderem reivindicar seus direitos, que infelizmente não estão nem sequer tendo. Exemplo de não cumprimento dos direitos do cidadão é o telecentro que leva o nome do tão expressivo e marcante na história da cidade JOÃO CIRO FAGUNDES e por omissão da prefeitura não está sendo honrado como sinônimo de qualidade nos serviços que merecia ter.