EDITORIAL PRIMEIRA EDIÇÃO
Sergio Fagundes
Hoje um sonho transforma-se em realidade nas terras do antigo povoado do Uruá. É a democratização da informação através deste jornal que se inicia ,objetivando municiar uma população de aproximadamente 30 mil habitantes ávidos por informações que antes eram privilégio de uma minoria que dispunham da internet.
O cotidiano de Canguaretama será repercutido nas páginas desse periódico que nasce com a finalidade de tornar público os acontecimentos inerentes a nossa cidade.
O esporte, a política, os acontecimentos sociais, dentre outros assuntos, serão retratados de maneira objetiva e esclarecedora, deixando os leitores informados de tudo que ocorre na NOSSA TERRA.
A NOSSA VIDA sem dúvida será outra a partir desta data, pois com o acesso a notícia e o conhecimento em geral proporcionado pelo nosso jornal através da informação, sem dúvida uma visão crítica será formada em cada um dos leitores e a partir daí iremos discernir com mais sabedoria e critério o nosso destino.
FILHOS DA PENHA façam bom proveito da leitura e usem e abusem da nossa tribuna.
JORNAL NOSSA TERRA - NOSSA VIDA
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
17.3.11
Rating:
Os filhos desta bela terra estão abrindo os olhos. Parabens - vão em frente sempre.
ResponderExcluirVivemos tempos em que a informação a respeito do lugar onde vivemos se faz essencial.
ResponderExcluirAgradeço a equipe os votos de parabens, pelos meus 10 anos de vida sacerdotal, ao mesmo tempo expresso a minha alegria em saber da existencia deste meio em nossa cidade. Desejo que seja o meio verdadeiramente para a informação e a construção de uma cidadania participativa do nosso povo. Abraços. Pe. Flávio
ResponderExcluirÉ atraves das informações que aprendemos a construir opiniões, que as daqui sejam construtivas e que nos leve da verdadeira cidadania.
ResponderExcluirParabéns amigos, por esta iniciativa tão importante, para que o povo desta terra mantenha-se informado dos acontecimentos locais.
ResponderExcluirQue maravilha!Parabéns pessoal pela iniciativa!!!Fico feliz por Canguaretama resgatar de volta esse meio importante de comunicaçäo,pois muitos näo teem como entrar na internet(por falta de rede livre que se tem aí)com um jornal se entra em contato direto com os moradores,muito bom mesmo,vou seguir árduamente pela net,assim fico mais perto dos acontecimentos da munha terra querida...Um abraço forte para os organizadores desse projeto impar para os cidadäos dessa terra abençoada por Deus e linda por natureza.
ResponderExcluir