Lula insiste, mas médicos dizem “não” a desfile no Carnaval

Ex-presidente quer cruzar a avenida com a escola Gaviões da Fiel, que o homenageia.


Os médicos que cuidam do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra o câncer de laringe, desaconselharam o político a participar do desfile da escola de samba Gaviões da Fiel. A agremiação, formada por torcedores do Corinthians, homenageia Lula e passará pelo Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada de domingo (19).

Internado desde sábado (11) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, Lula deve receber alta nesta sexta-feira (17), quando termina o tratamento contra a doença. Ele faz a última sessão de radioterapia. O próximo passo será uma bateria de exames que terá início no mês de março.

Nos últimos dias, segundo auxiliares próximos, o ex-presidente tem insistido com os médicos em sua vontade de participar do desfile da escola de samba, mas a recomendação é de que ele se resguarde após ter apresentado quadro inflamatório na garganta e no esôfago, efeito colateral do tratamento radioterápico. Foram esses problemas que motivaram a internação.

Fonte: R7
Lula insiste, mas médicos dizem “não” a desfile no Carnaval Lula insiste, mas médicos dizem  “não” a desfile no Carnaval Reviewed by CanguaretamaDeFato on 17.2.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.