Canguaretama: 100 DIAS de "Administração" - SEM NADA!


Nada como ver o tempo passar, para se chegar a conclusão que já passaram  CEM DIAS desta atual "administração" e Canguaretama continua -
TUDO COMO ANTES - NADA DE NOVO!


Vamos fazer uma análise destes 100 Dias de "Administração":

1) O carnaval, se dependesse da qualidade das bandas contratadas pela prefeitura, seria um fracasso;
2) Derrubaram uma algaroba na Barra de Cunhaú - contribuindo para degradação do meio ambiente;
3) Informação que está havendo perseguição politica;
4) Transporte escolar - alguns ônibus velhos com antes;
5) OBRIGAÇÃO - Limpeza do lixo. Porém, com velhos caminhões e sem estrutura;
6) Nada de novo no turismo -  Criaram a Festa do Bejú - (Sem comentários - Para não dizer risível !!!);
8) Receberam mais de quatro milhões de reais do FUNDEB - Onde foi aplicado???
9) A cidade já recebeu de repasses mais de oito milhões de reais, livre dos descontos, e não constatamos sua aplicação!
10) Aumento do IPTU (imposto territorial urbano). Para que serviu - NADA???
11) Concursados continuam sem serem convocados...


CONCLUSÃO: 
Continua a velha política dos últimos 20 anos: A atual administração coloca a culpa na administraçao passada, assim como a administração passada já colocou a culpa nesta atual administração.

Então comprovamos que: Enquanto Canguaretama não der um passo a frente, retirando de sua administração grupos políticos ultrapassados, ficará estagnada no tempo. Pois, a nossa cidade não conhece o que é bom e não tem um verdadeiro desenvolvimento.





Canguaretama: 100 DIAS de "Administração" - SEM NADA! Canguaretama: 100 DIAS de "Administração" - SEM NADA! Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.