Facebook Fará Novas Mudanças

 facebook_alta
Os usuários do Facebook que ganham o dia ler a frase “‘Fulano’ curtiu sua publicação” terão um motivo para ficarem mais felizes a partir de agora. Precisamente, 5% mais felizes. Isso porque foram anunciadas nesta terça-feira (6) algumas alterações que tendem a aumentar nesta proporção a quantidade de “curtidas” nos conteúdos publicados na rede social.

Trata-se de uma mudança no método de apresentação do conteúdo no feed de notícias dos usuários. A partir de agora, segundo a empresa, haverá uma hierarquização que priorizará os conteúdos que ainda não foram visualizados. Assim, postagens que não foram vistas irão aparecer no topo do feed de acordo com os interesses do usuário.

Além do aumento de 5% nas curtidas em publicações, o Facebook espera obter um aumento de 8% nas opções “curtir” em mensagens deixadas em páginas criadas pelo usuário e de 57% para 70% no total das postagens visualizadas pelos internautas.
Facebook Fará Novas Mudanças Facebook Fará Novas Mudanças Reviewed by CanguaretamaDeFato on 8.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.