Passado um ano desta atual administração, que entrou pela janela, a cidade de Canguaretama continua na mesma, totalmente atrasada.
Mesmo com os mais de 31 milhões de reais que governo federal repassou pra a cidade, onde mais de 13,7 milhões de reais foram para educação, vemos a cidade sendo administrada como nas gestões anteriores, sem buscar o verdadeiro desenvolvimento sustentável.
As obras que vimos, como construção de casas, recebimento de retroescavadeiras, construção do INSS e IFRN foram ações do Governo federal
Enquanto, o dinheiro que foi repassado para a cidade é uma incógnita, pois não vemos sua aplicação.
O Turismo na praia da Barra do Cunhau, não vemos investimentos; o que fizeram foi tirar os quebra molas, o qual alimentou a insegurança devido o aumento da velocidade dos automóveis.
A Barra de Cunhau continua sem atrativos para o turismo, fazendo que com as pousadas não aumentem sua capacidade de empregabilidade.
A atual "gestão" se comporta igual a gestão passada, sem capacidade administrativa e promovendo festas, pensando que o povo vai se contentar com festas de rua que não mais engana ninguém.
Enquanto, cidades como: Goianinha, Baia Formosa, São José de Mipibu e Nizia Floresta, investem na geração de empregos, com implantação de fábricas, Canguaretama continua com uma gestão atrasada e sem visão de futuro.
2013 já perdermos, agora é ver o que vai acontecer em 2014.
AGORA JÁ SÃO 21 ANOS DE ATRASO E SEM DESENVOLVIMENTO.
Canguaretama: 2013 - UM ANO PERDIDO E SEM DESENVOLVIMENTO
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
15.1.14
Rating:

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.