GRANDE DIFERENÇA: Um Show a Festa de Santo Antonio em Monte Alegre

CNT: Veja a grande diferença entre a festa de Santo Antonio em Monte Alegre e em Canguaretama.
Uma questão de Administração e bom gosto!

wilma monte alegre 1

A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, e os peemedebistas Henrique Alves (presidente da Câmara Federal), ministro Garibaldi Filho e deputado estadual Walter Alves participaram dos festejos juninos da cidade de Monte Alegre, na região agreste do estado, na noite desta sexta-feira (13).

wilma monte alegre 2

Ao lado do prefeito do município, Severino Rodrigues (PMDB), eles assistiram as apresentações do Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi e cumprimentaram as lideranças municipais e da região e o público presente. “Impressionante como a cada ano esse espetáculo se aprimora. Nossa cultura é muito rica e fico feliz de ver que o povo norte-rio-grandense valoriza nossas raízes”.
GRANDE DIFERENÇA: Um Show a Festa de Santo Antonio em Monte Alegre GRANDE DIFERENÇA: Um Show a Festa de Santo Antonio em Monte Alegre Reviewed by CanguaretamaDeFato on 14.6.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.