Quatro a seis pessoas foram feitas reféns esta manhã por dois homens numa igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray, na região da Normandia (França).
Os dois responsáveis estavam armados com armas brancas.
A France 3 diz que, entre os reféns, estavam padres, freiras e fiéis.
Os dois homens foram, entretanto, abatidos pelas autoridades,informação já confirmada pelo ministério do Interior francês.
No entanto está também confirmada a morte de, pelo menos, um dos reféns.
Deverá tratar-se de um padre, decapitado.
O presidente francês François Hollande e o ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, já estão a caminho do local.
Não há certezas, até ao momento, quanto ao número de pessoas que se encontravam dentro da igreja com os sequestradores.
O Figaro refere que seriam cinco: um padre, duas freiras e dois fiéis que estavam na igreja esta manhã.
Uma outra freira terá conseguido sair para dar o alerta, refere o jornal.
A agência Reuters refere que estariam na igreja entre quatro a seis pessoas.
O sequestro terá começado entre as nove e as nove e meia da manhã, menos cinco horas no Brasil.
Os dois homens terão entrado no local pela parte de trás, aprisionando quem ali se encontrava.
Reviewed by Canguaretama De Fato
on
26.7.16
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.