Após uma virada sem chuvas na capital potiguar, o cenário chuvoso das últimas semanas, que atingiu 68 municípios potiguares, deve retornar ao Rio Grande do Norte, com previsão de chuvas para as cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Acari nos primeiros dias desta semana.
Na capital, a previsão é de pancadas de chuva na terça, quinta e sexta no final da tarde e a noite. Já na quarta-feira, a previsão é de chuva a qualquer hora na cidade, com nuvens durante o dia, com volumes de até 12mm.
Previsão para primeira semana de 2017 é de chuvas no RN
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
2.1.17
Rating:
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
2.1.17
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.