RN Tem Fim de Semana Mais Violento de 2018

Cerca de 33 homicídios foram registrados durante o fim de semana; média diária ultrapassa 2017.Em todo Rio Grande do Norte, 33 pessoas foram vítimas da violência durante este fim de semana, considerado o mais violento do ano. As informações são do Observatório da Violência (Obvio) e foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (29). 
 
Dentre os crimes contabilizados está a execução do sargento da Polícia Militar Itagibá Maciel de Medeiros, morto no início da manhã de hoje por volta das 4h. Ele foi o quarto PM vítima de homicídio este mês, segundo informações da Tribuna do Norte.

RN Tem Fim de Semana Mais Violento de 2018 RN Tem Fim de Semana Mais Violento de 2018 Reviewed by CanguaretamaDeFato on 29.1.18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.