Chuvas Enchem Açudes e Causam Transtornos no Interior do RN

Chuvas

Um carro que trafegava pela ponte caiu, após ela desabar. Duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas

A forte chuva que caiu nas cidades de Santana do Matos (Região Central) e Timbaúba dos Batistas (Seridó) na tarde do sábado, 20, e madrugada deste domingo, 21, causou transtornos para os moradores da região. Houve registros de algumas casas destelhadas, quedas de árvores e o desabamento do trecho de uma ponte na RN-041 que liga a cidade de Santana do Matos à BR-304, próximo a fazenda São Miguel.

Um carro que trafegava pela ponte caiu. Duas pessoas estavam dentro dele e foram resgatadas. Com a força das águas, o veículo foi arrastado e ficou submerso. Moradores informaram que o Açude São Miguel estourou e com isso a água passou sobre a ponte. Muita sujeira ficou na pista e algumas crateras se formaram, principalmente no acostamento da rodovia. 

A Defesa Civil de Santana do Matos emitiu nota sobre o caso da ponte. 

O texto diz que: "A Defesa Civil Municipal, mobilizada na atenção à população de Santana do Matos e principalmente a todos que trafegam pela RN-41 informa que: as fortes chuvas dos últimos dias causaram danos estruturais à ponte localizada no acesso próximo à fazenda São Miguel (RN-041), muito próximo da BR-304. Portanto, todo e qualquer acesso por este ponto está retido, totalmente interditado.  
 
A Prefeitura de Santana do Matos, por meio da Defesa Civil Municipal, já agiu para alertar o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, O Departamento de Estradas e Rodagens, Polícia Militar de Trânsito, sobre a urgente necessidade de se tomar providências para que não apenas seja restabelecido o acesso mas, principalmente, para se evitar acidentes e riscos aos que trafegam pela rodovia."
 
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte

Chuvas Enchem Açudes e Causam Transtornos no Interior do RN Chuvas Enchem Açudes e Causam Transtornos no Interior do RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 21.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.