PRESIDENTE DA FRANÇA PROMETE RECONSTRUIR CATEDRAL DE NOTRE-DAME EM ATÉ 5 ANOS


Foto: Yves Herman/Reuters.

O presidente da França, Emmanuel Macron, voltou a prometer nesta terça-feira (16) a reconstrução em até cinco anos da Catedral de Notre-Dame, após o incêndio que a destruiu parcialmente. “Nós vamos reconstruí-la, e vai ser ainda mais bonita”, afirmou, em discurso na televisão. O templo é considerado um dos maiores símbolos de Paris, a capital francesa.

“Ao longo de nossa história, nós construímos cidades, portos e igrejas. Muito foi destruído, e sempre nós reconstruímos”, disse o presidente francês.
Macron também parabenizou os trabalhos das equipes de resgate. “Cada um fez o que pode, cada um em seu lugar, cada um com o seu papel”, acrescentou.
“Eu enfatizo a vocês: nós somos este povo de construtores. Temos muito a reconstruir”, disse Macron.
É o segundo discurso de Macron desde o incêndio na Notre-Dame. Enquanto as equipes ainda tentavam apagar o fogo, na segunda-feira, o presidente foi até a praça em frente à catedral, e prometeu uma campanha internacional para reconstruir a igreja.


#Fonte: G1
PRESIDENTE DA FRANÇA PROMETE RECONSTRUIR CATEDRAL DE NOTRE-DAME EM ATÉ 5 ANOS PRESIDENTE DA FRANÇA PROMETE RECONSTRUIR CATEDRAL DE NOTRE-DAME EM ATÉ 5 ANOS Reviewed by CanguaretamaDeFato on 17.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.