Previsão é de Chuvas Acima da Média nos Próximos Meses no RN

Créditos: Magnus NascimentoEntre março e maio, as chuvas deverão ser mais intensas do que no mesmo período do ano passadoEntre março e maio, as chuvas deverão ser mais intensas do que no mesmo período do ano passado

A previsão das chuvas para o trimestre de março a maio deste ano no RN indica volume de precipitações maior que o registrado no ano passado. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), as maior chuvas no período serão registradas no Leste potiguar (533,8 mim), enquanto o Agreste apresenta a menor expectativa (342,2 mim). A previsão é classificada pela autarquia dentro da categoria “normal a acima do normal climatológica”.
 
O anúncio foi feito pela Emparn na manhã desta quarta feira, 19, em boletim elaborado durante reunião que realizada ontem que contou com a contribuição de meteorologistas de diversos estados do Brasil.
De acordo com a Emparn, os padrões climáticos monitorados não indicam mecanismos que interfiram no volume chuvoso, como El Niño e La Niña. O chefe de meteorologia Gilmar Bristot atribui, entre outros fatores, a alta na temperatura das águas superficiais do Oceano Atlântico Sul como fator favorável à ocorrência de chuvas nos próximos meses.
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte
Previsão é de Chuvas Acima da Média nos Próximos Meses no RN Previsão é de Chuvas Acima da Média nos Próximos Meses no RN Reviewed by Canguaretama De Fato on 19.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.