TURISMO DO RN REALIZA CAMPANHA DE PROMOÇÃO NACIONAL



A Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, em parceria com o trade turístico potiguar e com a CVC, maior operadora operadora da América Latina, deram início no último sábado (14) a uma ampla campanha de promoção e comercialização do destino Rio Grande do Norte, com o objetivo de fomentar a entrada de turistas nacionais no RN.

O projeto conta com ações online e offline, além de estratégias pensadas para atingir milhares de viajantes recorrentes. Está previsto também um treinamento para agentes de viagens e uma campanha de incentivo, que será encabeçada pelo empresariado do estado.

“A EMPROTUR, alinhada com a SETUR, tem expandido sua atuação de forma estratégica. Hoje o Rio Grande do Norte tem ações planejadas em todas as regiões do Brasil, sempre pensando em dois pilares muito importantes para o incremento turístico de um destino: o agente de viagem e o público final”, revelou a secretária de turismo do estado, Aninha Costa. “Dessa forma, despertamos o interesse pelo estado ao mesmo tempo em que preparamos profissionais para comercializá-lo dando ênfase aos seus principais atrativos”, concluiu.

A campanha está em consonância com outras ações de promoção do estado, que vão acontecer nos principais mercados emissores do Brasil. A associação desse conjunto de iniciativas vão garantir a movimentação turística do RN  na baixa temporada de 2020 e também devem colocar o destino em evidência nos principais feriados nacionais.
TURISMO DO RN REALIZA CAMPANHA DE PROMOÇÃO NACIONAL TURISMO DO RN REALIZA CAMPANHA DE PROMOÇÃO NACIONAL Reviewed by Canguaretama De Fato on 18.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.