Sesap Distribui mais de 190 mil Vacinas em Todo RN


Fotos: Raiane Miranda

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) distribuiu nesta segunda-feira (05), mais 190 mil vacinas em todo o Estado. Esse é o maior lote de vacinas já distribuído desde o início do programa de imunização contra a Covid. São 190.695 doses de Janssen, Coronavac e AstraZeneca que saíram da Unicat em direção a todas as regiões do RN

As 37.100 doses da Coronavac/Butantan estão divididas entre 11.500 para o grupo com comorbidades que tomou a 1ª dose no mês passado, assim como mais 19.780 para a população em geral e 5.820 vacinas para os trabalhadores do transporte coletivo.

Já as 123.395 unidades de AstraZeneca/Fiocruz são para a população idosa, entre 60 a 64 anos, que tomou a dose inicial há cerca de três meses.

A carga de imunizantes entregue neste início de semana é complementado por 30.200 doses da Janssen, de dose única.

Sesap Distribui mais de 190 mil Vacinas em Todo RN Sesap Distribui mais de 190 mil Vacinas em Todo RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 6.7.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.