RN: PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA RETOMA AS ATIVIDADES DO PROJETO CINEMA NA PRAÇA

 

Fotos: Divulgaão

A prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da  Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), retomou as atividades do Projeto Cinema na Praça, no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, no Centro da cidade. A premeira edição deste ano aconteceu na última terça-feira (12/10).

Idealizado pela  SEMTHAS, o Projeto busca ser um instrumento de socialização, cultura, lazer e entretenimento para toda população nas diversas comunidades do município.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As sessões haviam sido suspensas em decorrência da pandemia da COVID-19. A SEMTHAS retoma as atividades seguindo todos os protocolos de biossegurança e levará o Cinema na Praça aos demais distritos.

 

RN: PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA RETOMA AS ATIVIDADES DO PROJETO CINEMA NA PRAÇA RN: PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA RETOMA AS ATIVIDADES DO PROJETO CINEMA NA PRAÇA Reviewed by Canguaretama De Fato on 17.10.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.