VANDALISMO RN: Estátua do Memorial Câmara Cascudo é Pichada em Natal; VEJA FOTOS

 Fotos: Reprodução

A estátua do Memorial Câmara Cascudo, foi alvo de um ato de vandalismo. O monumento, que fica em frente ao prédio, amanheceu pichado nesta segunda-feira (2). As mãos da estátua foram pintadas em vermelho e no piso foi escrito “fascistas não passarão”.

A Fundação José Augusto (FJA), responsável por salvaguardar o memorial tomou conhecimento do ocorrido na manhã desta segunda-feira. A estátua passará por vistoria técnica para analisar os danos e elaborar um relatório que vai nortear o reparo.

Neta do historiador e presidente do Instituto Câmara Cascudo, Daliana Cascudo tomou conhecimento sobre o caso em contato com a reportagem da Tribuna do Norte e informou que vai se posicionar após averiguar os danos à estátua do avô.

 

 

 

 

 

#Fonte: Tribuna do Norte

VANDALISMO RN: Estátua do Memorial Câmara Cascudo é Pichada em Natal; VEJA FOTOS VANDALISMO RN: Estátua do Memorial Câmara Cascudo é Pichada em Natal; VEJA FOTOS Reviewed by Canguaretama De Fato on 2.5.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.