OPORTUNIDADE: Sine-RN oferece 42 vagas de Empregos em Natal e Mais Três Municípios no RN; VEJA AQUI



Sine-RN tem vagas de emprego para Natal, Mossoró, João Câmara e Parnamirim nesta quarta-feira (26) — Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


O Sistema Nacional de Empregos do Rio Grande do Norte (Sine-RN) está oferecendo nesta quarta-feira (26) 42 vagas de empregos distribuídos nos municípios de Natal, Mossoró, João Câmara, Parnamirim e regiões.

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) coordena o Sine-RN e orienta que, para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar pela internet, por meio do Portal Emprega Brasil, vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para os sistemas operacionais Android e iOS.

Também estão disponíveis vagas para pessoas com deficiência por meio de uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da Sethas com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh).

Os interessados em uma vaga de emprego podem entrar em contato com Sine para tirar dúvidas pelos telefones (84) 3190-0783 e 3190-0788. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira o número de vagas por município:

Natal e Região Metropolitana

AUXILIAR DE COZINHA 01
CHAPEIRO 01
CHAPISTA DE LANCHONETE 01
PADEIRO 01
PADEIRO 05
PINTOR INDUSTRIAL 01


Vagas para Pessoas com Deficiência – PCD
AUXILIAR DE CRECHE 01
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO 04
PROMOTOR DE VENDAS 02 


Parnamirim e Região

CABELEIREIRO 02
MECÂNICO DE MOTOR A DIESEL 01
SERRALHEIRO 01


Mossoró e Região

AJUDANTE DE MOTORISTA 02
AUXILIAR DE COZINHA 01
AUXILIAR DE COZINHA 01
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS 02
CONTROLADOR DE SERVIÇOS DE MÁQUINAS E VEÍCULOS 02
EMPREGADO DOMÉSTICO ARRUMADOR 01
INSPETOR DE MANUTENÇÃO (MECÂNICA) 01
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL 03
MOTORISTA CARRETEIRO 02
RECEPCIONISTA SECRETÁRIA 01


João Câmara e Região

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES 01
VENDEDOR PRACISTA 02
VENDEDOR PRACISTA 02 

 

 

 

#Fonte: g1Rn

OPORTUNIDADE: Sine-RN oferece 42 vagas de Empregos em Natal e Mais Três Municípios no RN; VEJA AQUI OPORTUNIDADE: Sine-RN oferece 42 vagas de Empregos em Natal e Mais Três Municípios no RN; VEJA AQUI Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.10.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.