Programa Oferece Passeios Turísticos para Trabalhadores do Comércio do RN

Ana Silva
Pôr do sol em Galinhos
 

Os trabalhadores do comércio ou seus dependentes que ganham até três salários mínimos e apresentam credenciais Sesc válidas podem se inscrever até o dia 10 de novembro no programa Turismo Social Sesc. O objetivo da iniciativa, promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) do Rio Grande do Norte, é incentivar o comerciário a aproveitar momentos de lazer a preços mais acessíveis.Estão entre os destinos oferecidos Galinhos, Serra de São Bento, Tangará e Santa Cruz.

A primeira viagem está marcada para 12 de novembro, saindo às 05h30 do Sesc Potilândia com destino à Galinhos. A programação inclui café da manhã, passeio de barco com parada (panorâmica) na Salina Diamante Branco, parada para banho na Praia do Capim, passeio de charrete até o farol e pausa para banho e assistir ao pôr do sol na praia principal do vilarejo.

Já no dia 19, o passeio contemplará dois destinos em uma única viagem, Tangará e Santa Cruz. A saída será às 05h30, no Sesc Potilândia, e a primeira parada será para o café da manhã na Associação de Lampião, na cidade de Tangará, onde também será visitada a Fazenda Irapuru, fundada por Teodorico Bezerra, o maior produtor de algodão do Rio Grande do Norte à sua época. O almoço será em Santa Cruz, onde será realizada a visita ao Santuário de Santa Rita de Cassia, famoso por abrigar a maior estatua católica do mundo.

Para encerrar os passeios do mês, no dia 26/11 o destino será a Serra de São Bento. A saída nesse dia será um pouco mais tarde, às 06h, no Sesc Potilândia, e a programação iniciará com café da manhã e visita ao Santuário Nossa Senhora de Fátima na cidade de Passa e Fica. O dia contará ainda com visitas à capela São José, de estilo medieval), à Igreja de São Bento, à Casa do Artesão, à Pousada Pedra Grande e ao Monte das Gameleiras, com direito à almoço no restaurante Lá Na Roça.


Valores

Para os passeios com destino à Serra de São Bento, Tangará e Santa Cruz, o valor por pessoa é de R$50,00, podendo ser dividido em até 2x sem juros nos cartões de crédito. Já a viagem para Galinhos sai por R$60,00, com parcelamento em até 3x. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, desde que acomodadas no colo dos pais durante a viagem. Para quem estiver com crianças entre 2 anos e 5 anos e 11 meses, será cobrado 50% do valor de cada passeio. Crianças dos 6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70% do valor integral. A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral.


Inscrições

Todas as inscrições e pagamentos devem ser realizados presencialmente nas Centrais de Relacionamento do Sesc RN até o dia 10 de novembro, ou enquanto durarem as vagas. Para mais informações, clique aqui ou entre em contato pelo telefone (84) 3133-0360, que também é Whatsapp.

 

 

 

#Fonte: Tribuna do Norte

Programa Oferece Passeios Turísticos para Trabalhadores do Comércio do RN Programa Oferece Passeios Turísticos para Trabalhadores do Comércio do RN Reviewed by Canguaretama De Fato on 24.10.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.