RN: Com Oferta de 120 Empregos Iniciais, Empresa se Instala no Centro de Macaíba; confira



Uma ótima notícia aos macaibenses. A Prefeitura de Macaíba, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) faz a captação de mais uma empresa que vai gerar dezenas de empregos à população do município. Tratar-se da Atento, companhia que atua no ramo de call center. A expectativa é de que o empreendimento oferte aproximadamente 120 empregos diretos inicialmente, no formato presencial e Home Office, a partir do início de 2023.

Em Macaíba, a sede da empresa vai funcionar na Rua Dr. Pedro Matos, no Bairro Auta de Souza, no prédio onde funcionou o antigo Centro de Cultura.
 
A chegada da Atento ao quinto maior município do RN é mais um exemplo concreto do trabalho que a atual gestão está desenvolvendo no sentido de fortalecer e impulsionar a geração de emprego e renda atraindo novos investimentos para a cidade. Em menos de dois anos de gestão, várias empresas além de algumas agências bancárias começaram a operar nas terras do político e grande comerciante Luiz Cúrcio Marinho.

Os interessados já podem começar a realizar uma pré-inscrição pelo link – https://atento.gupy.io/jobs/3423035. Vale destacar que é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter conhecimentos básicos de informática (Word e Excel) e digitação, de acordo com a Atento.

Após nove meses de reuniões presenciais e remotas entre a SEMDE e representantes da prestadora de serviços, a vinda da corporação se concretizou.

Auri Simplício, secretário de Desenvolvimento Econômico de Macaíba, falou sobre a vinda do empreendimento para cidade e agradeceu os esforços das demais pastas da administração pela parceria no trabalho que resultou nessa grande oportunidade de trabalho para a população.

“A vinda do call center para o nosso município irá proporcionar principalmente ao jovem macaibense a oportunidade de trabalho que ele tanto almeja Destaco e agradeço também aos demais colegas secretários de Tributação, Semurb, Procuradoria, Chefia de Gabinete, Ação Social e a Câmara dos Vereadores pela compreensão e agilidade no atendimento aos nossos pleitos”.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Emídio Jr. ao lado do seu corpo técnico tem desenvolvido medidas que visão o impulsionamento da economia local com a geração de emprego para o povo.

“Esse é um momento histórico para Macaíba. Com muita luta de toda nossa equipe estamos ganhando um espaço que vai gerar emprego e renda ao nosso povo e fortalecer a economia local. Tenho certeza que a instalação da empresa Atento é uma de muitas que estão por vir para nossa cidade. Vamos continuar focados no sentido de fortalecer cada vez mais o setor econômico macaibense”, disse o prefeito Emídio Jr.
 
 
 
#Fonte: Agorarn
RN: Com Oferta de 120 Empregos Iniciais, Empresa se Instala no Centro de Macaíba; confira RN: Com Oferta de 120 Empregos Iniciais, Empresa se Instala no Centro de Macaíba; confira Reviewed by CanguaretamaDeFato on 3.12.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.