RN: Transporte Público Vai Operar Normalmente A Partir Desta Quarta-feira 29 em Natal

 

Decisão tomada entre cúpula da segurança pública, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Sindicato dos trabalhadores e transportadores Rodoviários (SINTRO) e Sindicatos das Empresas de transportes Urbanos (SETURN) é para, a partir desta quarta-feira 28, normalizar a frota de transporte. Ao todo são 64 linhas, incluindo o sistema de transporte opcional.

A Guarda Municipal de Natal continua no apoio à Polícia Militar, reforçando as ações de segurança às linhas de transporte nos terminais e garagens das empresas que atuam no sistema.

 

 

 

#Fonte: Agorarn

RN: Transporte Público Vai Operar Normalmente A Partir Desta Quarta-feira 29 em Natal RN: Transporte Público Vai Operar Normalmente A Partir Desta Quarta-feira 29 em Natal Reviewed by CanguaretamaDeFato on 28.3.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.