RN: Ônibus Intermunicipal Pega fogo na Grande Natal

Ônibus da empresa Trampolim que faz a linha C do transporte público da cidade de Parnamirim, na Grande Natal, pegou fogo durante a manhã desta quarta-feira 17. O incêndio ocorreu por volta das 9h30 na rua Pau Brasil, localizada no bairro de Santa Tereza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas do incêndio. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu.

A corporação ainda informou que os passageiros e o motorista conseguiram sair do veículo na fase inicial do incêndio, antes das chamas se espalharem. o fogo destruiu a maior parte do veículo. O motivo que pode ter ocasionado o incêndio é uma pane elétrica, informou a corporação.

 

 

 

#Fonte: Agorarn

RN: Ônibus Intermunicipal Pega fogo na Grande Natal RN: Ônibus Intermunicipal Pega fogo na Grande Natal Reviewed by CanguaretamaDeFato on 17.5.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.