Canguaretama: Confira a Programação Completa de Missas e Celebrações de Natal e Ano Novo na Capital e no Interior do RN

Foto:  Arquidiocese de Natal

A Arquidiocese de Natal divulgou os horários de missas de celebrações e missas de Natal e Ano Novo nas igrejas e paróquias do Rio Grande do Norte.

Na Catedral Metropolitana, em Natal, neste domingo (24) serão celebradas cinco missas: às 7h, às 11h, às 16h, às 16h e às 20h. A última missa do dia será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom João Santos Cardoso. Já no dia 25, às 19h, haverá celebração da Solenidade do Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo, também preciosidade pelo Arcebispo.

No dia 31, às 7h e às 11h, acontecerá a missa da festa da Sagrada Família. Às 17h e às 20h, será celebrada a missa solene da Mãe de Deus. O arcebispo celebra a missa no último horário do dia. No primeiro dia do ano, missa às 19h.

Confira a programação nas paróquias do RN

  • NATAL

Horário missas Natal e Ano Novo no RN — Foto: Reprodução

  • INTERIOR

Horário missas Natal e Ano Novo no RN — Foto: Reprodução

  • GRANDE NATAL

Horário missas Natal e Ano Novo no RN — Foto: Reprodução

Horário missas Natal e Ano Novo no RN — Foto: Reprodução

 

 

#Fonte: g1-RN

Canguaretama: Confira a Programação Completa de Missas e Celebrações de Natal e Ano Novo na Capital e no Interior do RN Canguaretama: Confira a Programação Completa de Missas e Celebrações de Natal e Ano Novo na Capital e no Interior do RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 24.12.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.